Descrição
Terreno urbanizavel com area total de 5740m² em Ponte das Mestras, freguesia de Marrazes e Barosa Leiria.
De acordo com o PDM de Leiria, este terreno permite na area urbana de 4680m² a construçao de Habitação de 2808m² (0,60) e Armazéns 3744m²(0,80) com 45m de frente de estrada.
Está classificado como espaços residencias grau II em que o numero máximo de pisos acima da cota de soleira é 3 e indece máximo de ocupação é de 60%.
Terreno plano, todo murado, localizado a 5min do centro da cidade, ao acesso para a estrada da Marinha Grande, a 5min da autoestrada A8 com ligação a A1.
A Safti é uma rede Francesa em forte expansão em Portugal contando já com mais de 6 500 consultores em toda a Europa.
Os valores Safti, honestidade, ética e a nossa política de acompanhamento e aconselhamento, garante-nos um elevado grau de satisfação dos nossos clientes.
Se procura um imóvel para comprar ou vender conte com a garantia de satisfação dos nossos profissionais.