Prédio Apartamentos T3 T2 T1 próximo do centro cidade Caldas da Rainha total 10 quartos, possibilidade alojamento local
Descrição
Prédio em propriedade total remodelado, próximo do centro da cidade de Caldas da rainha, é constituído por 5 frações com as seguintes tipologias.
1 Apartamento de tipologia T3 com sótão e terraço, 2 apartamentos T2 e outros 2 apartamentos T1 e uma arrecadação. Área bruta privativa total 329m². Encontra-se totalmente arrendado, com contratos anuais renováveis e com uma taxa de rentabilidade de 5%.
Se procura investir em imóveis com uma boa localização, sem preocupações e com uma boa rentabilidade, este prédio tem todos esses requisitos.
Situado na Costa de Prata, no centro da cidade de Caldas da Rainha. Próximo da praia da Foz do Arelho, da Baía de São Martinho do Porto, e a cerca de uma hora do Aeroporto de Lisboa.
Ótimo investimento.
Para mais informações contacte.
Zona Envolvente
Auto-Estrada / Centro da Cidade / Escola / Espaços Verdes / Farmácia / Hipermercado / Polícia / Transportes Públicos
Extras
Conservação Bom
Áreas
Área Bruta 328.00m² / Área de Terreno 208.00m² / Área Útil 183.00m²